Train Sim World 2

Eu acompanho o trabalho da Dovetail faz um bom tempo. Já vi ela lançar versões “atualizadas” de jogos, requentar versões de Train Simulator, mas esta pode ser a primeira vez que eu ouço a palavra “expansão” sair da boca da desenvolvedora. Prevista para sair no inverno no hemisfério sul para PC, PlayStation 4, Xbox e PlayStation 5, o intuito é trazer mais versatilidade para o sistema de passageiros.

Se você já jogou algum Train Simulator ou as versões mais recentes de Train Sim World, sabe muito bem que a “simulação” dos passageiros deixa a desejar. A maioria das rotas não envolvem uma grande quantidade de tráfego tampouco ou horários que ocorrem na “hora do rush”. Aprenda a comandar o seu trem favorito e você não terá problemas em completar os objetivos.

Rush Hour almeja mudar isso com um novo sistema de passageiros – incluindo possíveis atrasos nas plataformas – maior variedade de tipos de passageiros e novos cronogramas tanto para linhas já presentes no game como algumas que irão vir com a expansão. Já estão confirmadas as linhas “Northeast Corridor: Boston”, “Brighton Main Line: London Victoria – Brighton” e “Bahnstrecke Riesa”.

Além disto, o jogo será atualizado para a Unreal Engine 4.26, que – se tudo der certo – virá com novos visuais e uma melhor taxa de quadros, ainda uma reclamação constante para quem joga Train Sim World 2. Preço de Train Sim World 2: Rush Hour ainda não foi divulgado, mais detalhes serão divulgados nos próximos meses pelo canal da Dovetail no Twitch.

Dovetail anuncia “Rush Hour” para Train Sim World 2

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.