Space Run Galaxy

Desenvolvido pela Passtech Games, Space Run Galaxy, a continuação de Space Run ganhou um novo vídeo com detalhes sobre a jogabilidade e principais mecânicas. Ele está previsto para lançamento em junho no PC.

A história gira em torno de um transportador de cargas, Buck Mann, que deve entregá-las em mais de 50 zonas diferentes. A jogabilidade mistura um pouco de Tower Defense e um universo que pode ser influenciado pelos jogadores.

Cada jogador começa com uma nave básica e a melhora ao longo da história com equipamentos que vão de lança-mísseis, geradores de escudo e lasers. A desenvolvedora aponta como principal novidade a possibilidade de realizar missões para outros jogadores ou criar contratos para que eles as façam.

O jogo utiliza um sistema de construção modular, ou seja, você pode personalizar não apenas o poder, como também o aspecto estético da nave.

Veja o trailer de Space Run Galaxy abaixo:

Space Run Galaxy terá novo sistema de missões, veja trailer

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.