Darksiders Genesis

Depois de jogar Darksiders 3, um jogo que sumiu da minha memória quase na mesma velocidade que eu terminei a matéria dele, sequer cogitei dar uma oportunidade para um novo jogo da série. Entretanto, o Spinoff da franquia – Darksiders Genesis – tem a jogabilidade que me faz pensar duas vezes.

Saindo em 5 de dezembro no PC e 14 de fevereiro nos consoles, Genesis deixa de lado o action RPG de Darksiders 1/2/3 em favor de um action RPG isométrico no estilo de Diablo. Claro que com as suas devidas limitações; não espere um sistema de equipamentos robusto ou algo que te vá perder horas.

Por outro lado, o sistema de combate compensa em parte isso. Como mostrado no vídeo abaixo, você pode obter poderes temporários ou permanentes de inimigos, além da possibilidade de alterar entre War e Strife quando bem desejar.

Depois de lembrar o quão monótono foi as horas com Darksiders 3, confesso que só por esse vídeo, Darksiders Genesis promete ser um tiquinho mais elaborado. Só falta uma história que não seja horrível. Isso, meus caros, eu duvido muito.

Trailer mostra habilidades de War e Strife em Darksiders Genesis

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.