Vampyr

Por mais que a DotNod tenha conquistado a fama com Life is Strange, o projeto anterior da empresa – Remember Me – não era bem lá um primor quando o assunto era combate. Vampyr, previsto para 5 de junho no PC, Xbox One e PlayStation 4, parece querer mudar isso. Bem, ao menos é o que mostra o novo trailer.

Consideravelmente menos “travado” desde a última vez que foi mostrado, o combate de Vampyr segue a linha de muitos jogos atuais – diversificar por meio de uma árvore de habilidades que envolvem ataques a curta ou longa distância ou poderes de invocação. O suposto diferencial fica para a forma que você obtém essas habilidades, já que alguns personagens darão acessos a poderes especiais, mas alteram o rumo da história.

O próprio uso demasiado do combate, de acordo com a DotNod, tem um impacto na trama. Mate demais e você se verá sem “aliados”, ou caçado por outros NPCs. Espero que todas essas promessas se tornem realidade.

Trailer de Vampyr mostra mais do combate e habilidades

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.