Relic Hunters Legend

Em nota, a equipe da Rogue Snail (Relic Hunters Zero) divulgou um novo trailer de seu próximo game, Relic Hunters Legend que entrou em fase alpha em 22 de junho para todos que apoiaram o game durante o período de Kickstarter ou via o site oficial, focado no sistema de loot que já está presente na atual versão.

Mantendo o estilo frenético de Relic Hunters Zero, Legend expande o conceito com áreas mais abertas e – como apontado antes – um sistema de loot interessante. Além das típicas armas com raridades diferentes, algumas armas possuem especializações que só ficam disponíveis após completar certos objetivos como eliminar uma quantidade X de inimigos específicos, ou quem sabe finalizar uma quest.

Como é de se esperar de um alpha, apenas uma pequena parte do jogo está disponível, certas habilidades de personagens ainda não foram implementadas, tampouco missões especiais. Agora o que virá em seguida vai depender dos apoiadores do game. Como apontado em nota publicada na sua página do Kickstarter, a Rogue Snail tem um desenvolvimento e uma interação bem aberta com a sua comunidade, e uma nova votação será feita para que os jogadores decidam que aspecto da versão alpha deve ser refinada.

A versão final de Relic Hunters Legend está prevista para 2020 e será free-to-play.

Trailer de Relic Hunters Legend mostra sistema de loot

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.