Metro Exodus

Previsto para lançamento em 15 de fevereiro no PC, PlayStation 4 e Xbox One, a Deep Silver e a A4 Games divulgaram nesta semana um novo trailer de Metro Exodus, desta vez focado nas diferentes localidades por onde a locomotiva Aurora – o novo método de transporte da sequência – irá passar.

Além de excepcionalmente bonito, coisa que todo jogo da franquia Metro nunca deixou a desejar, fico feliz em ver que as áreas externas estão tão “impactantes” em questão de atmosfera e tensão quanto as internas. Ainda me questiono sobre o quão “abertas” serão, ainda mais que a A4 mencionou mais “elementos sandbox”, o que me leva a crer que alguns confrontos poderão ser totalmente ignorados se você for furtivo, ou poder usar o cenário ao seu favor. Independentemente, sair dos claustrofóbicos túneis dos dois games anteriores já é uma ótima mudança.

A desenvolvedora também confirmou que Metro Exodus terá modo foto em todas as plataformas, donos de placas de vídeo NVIDIA poderão usar o Ansel.

Trailer de Metro Exodus detalha novos locais, modo foto é confirmado

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.