Com praticamente 10 dias até o seu lançamento no PC, PlayStation 5, e Xbox Series S/X, a Primal Game Studio divulgou nesta quinta-feira (10) novos trailers sobre as classes que vão estar disponíveis no RPG “Mandragora: Whispers of the Witch Tree”.
A primeira delas é a Vanguarda, o “tank” do jogo. Ataques pesados com um misto de mais chances de sobrevivência são a base da classe, que pode utilizar escudos leves ou pesados, e armas de duas mãos. De acordo com a desenvolvedora, essa é a classe mais “equilibrada” para quem quer desafio, mas ainda ter “controle” sob o ritmo do combate.
Ela é o quase que o completo contrário do Arcanista, que pode se especializar em ser um mago assassino ou um conjurador. O primeiro oferece ataques mágicos de média distância. Já o segundo dá ênfase em magias de longa distância, mas com um pequeno “porém”, a maioria delas causam efeitos imprevisíveis.
Eu estou bastante ansioso para jogar a versão final de “Mandragora: Whispers of the Witch Tree”. A demo, que ainda está disponível para download via Steam, dá uma ótima noção do que esperar. A Primal Game Studio consegue um bom equilíbrio entre um RPG e toques de metroidvania no que diz respeito a exploração. Espere uma dose leve de backtracking e inimigos desafiadores.
Além dos novos vídeos, a desenvolvedora também confirmou que o game vai estar disponível no GOG na mesma data que as outras plataformas. Uma ótima notícia para quem prefere opções sem DRM.
Veja o trailer das classes abaixo: