Act of Aggression
A Focus Home Interactive divulgou nesta semana o trailer de lançamento para Act of Aggression. O RTS desenvolvido pela Eugen Systems será lançado em 2 de setembro no Steam por R$ 79,99.

Focado em mecânicas similares às encontradas nos títulos da década de 90, Act of Aggression terá três principais facções. Chimera, voltada em uma mistura de unidades versáteis, enquanto o exército dos EUA contará com soldados veteranos e mais pontos de vida. Por fim, o Cartel usa tecnologia de ponta e unidades com “stealth” para vencer os adversários.

No lançamento, o jogo contará com duas campanhas que contam a história da facção Chimera e Cartel. Além disso ele possui suporte a multiplayer competitivo para oito jogadores (4v4). Quem já comprou durante o período de pré-venda pôde jogar o beta com todas as facções.

No breve período que participei, achei divertidíssimo e a pegada “clássica” dele funciona muito bem. Não sei quanto ao balanceamento, já que mudanças eram feitas constantemente durante os testes. Ao menos mostra que a Eugen é eficaz em consertar qualquer problema apontado pela comunidade.

Trailer de lançamento de Act of Aggression mostra combate e unidades

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.