Shipbreaker

Hardspace: Shipbreaker pode não ser o jogo mais aguardado por mim este ano, mas a sua premissa é tão interessante que é difícil de não ficar empolgado. Afinal, quem não gostaria de transformar espaçonaves antigas em sucatas? Previsto para lançamento em acesso antecipado dia 16 via Steam, o novo trailer mostra o que pode dar de errado quando você não presta atenção no que faz.

O conceito básico do game da Blackbird Interactive é explorar antigas espaçonaves, resgatar o que é possível – ou melhor, lucrativo para a empresa – e usar os materiais antigos para construir novas espaçonaves. Claro que, tudo pode dar errado. Corte uma linha de combustível e a espaço nave explode, desative a gravidade e você poderá ser jogado para o vácuo do espaço. Enfim, você entendeu o desastre.

Por isso que o trailer lançado nesta quinta-feira (10) é tão impressionante. Eu devo ter contado umas doze maneiras de você se dar mal e eu não tenho dúvida que encontrarei outras 20 de quão desajeitado eu sou para essas coisas.

A versão de acesso antecipado de Harspace: Shipbreaker conta com a primeira campanha, que dura cerca de 15 horas, mais de 10 tipos de ferramentas e um modo sandbox. A previsão é que ele fique ainda mais um ano em acesso antecipado e lançado posteriormente nos consoles.

O vídeo abaixo dá uma ótima visão geral do game:

Trailer de Hardspace: Shipbreaker traz explosões e desastres

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.