A parte boa de nem sempre acompanhar todos os jogos de perto é poder olhar para o novo trailer de Evil Within 2 e pensar “Meu deus, isso é aterrorizante e bizarro”. Theodore, um dos “vilões” do game, é o foco da vez. O game em desenvolvimento pela Tango Gameworks está previsto para 13 de outubro no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Theodore está atrás de Lily, filha do protagonista Sebastian Castellanos, por motivos desconhecidos. Seu principal potencial dentro do STEM (o sistema que permite que múltiplas mentes se conectem e palco de Evil Within 2) é manipular a mente das pessoas normais e as transformar em Harbingers — seres que carregam lança-chamas e realizam todas as vontades do padre.

Enquanto que esses seres aparecem somente em imagens, a noção de enfrentar um inimigo com lança-chamas dentro das áreas clasutrofóbicas de Evil Within 2 já não é algo que me agrada muito. Sinto que precisarei de muita paciência (e coragem) para jogar.

Trailer de Evil Within 2 apresenta o padre Theodore

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.