Desperados III

Antes previstos para dar as caras em 2019, mas como um bom jogo de stealth, nos deixou sem notícias, a Mimimi Games e a THQ Nordic confirmaram o lançamento de Desperados III – junto com um novo trailer do personagem Doc McCoy – para o verão no hemisfério norte (inverno no Brasil).

McCoy, que está presente desde o primeiro jogo (Desperados: Wanted Dead or Alive), atua tanto como um médico como um atirador com habilidades especiais. Ele pode, por exemplo, atordoar os inimigos ou usar “poções especiais” para atraí-los para uma emboscada.

Outro ponto importante apontar fica para o fato do quão mais ágil Desperados III está em comparação a Shadow Tactics: Baldes of the Shogun. As áreas estão mais recheadas de inimigos, muito mais variadas e com mais áreas para criar emboscadas. Se isso é algum indicador, é que Desperados III vai ser bem mais difícil do que Shadow Tactics – algo que eu já esperava, afinal, sofri horrores para completar os títulos anteriores.

Trailer confirma Desperados III para metade do ano

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.