Battlefleet Gothic: Armada

A Focus Home Interactive divulgou um novo vídeo de Battlefleet Gothic: Armada, game de estratégia em desenvolvimento para PC pela Tindalos Interactive e previsto para lançamento no final de março. O foco dessa vez é o Multiplayer, que já está disponível em versão beta para quem comprou na pré-venda.

O vídeo de pouco mais de dois minutos apresenta as diversas facetas da jogabilidade, como por exemplo a importância do posicionamento e dos flancos de cada espaçonave no campo de batalha. Cada nave pode ser personalizada com novas pinturas, armaduras, tripulação e habilidades.

Como tem virado de praxe ultimamente em games de estratégia, Battlefleet Gothic: Armada também possui uma facção exclusiva para quem fizer a pré-venda, os Space Marines. Eles serão disponibilizados algumas semanas depois do lançamento.

O game é ambientado no Gothic Sector, palco da Gothic War, onde as forças do Imperium tiveram de lutar contra Orks, Chaos e Eldar pelo domínio dos Black Fortresses — relíquias criadas por uma antiga raça conhecida apenas como os Old Ones.

Veja o multiplayer em ação abaixo:

Trailer apresenta beta multiplayer de Battlefleet Gothic: Armada

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.