The Surge 2

Olha, eu não sou chegado em trailers que não mostram nada da jogabilidade; o trailer publicado nesta sexta-feira (13) para The Surge 2 não foge à regra. Entretanto, tendo em vista que até agora eu não tinha (quase) a menor ideia do que se tratava a história, eu entendo a necessidade da Deck 13 publicar algo sobre.

Expandindo o escopo e a variedade dos cenários, The Surge 2 se passa na cidade de Jericho que passa por uma série de problemas devido a brutalidade usada pelo governo para manter seu controle enquanto adoradores de um estranho culto usam essa oportunidade para expandir o seu território. O trailer também aponta sobre uma conexão entre o protagonista e uma garota, Athena – que aparentemente será uma das peças centrais da trama.

No fundo eu continuo mais interessado em ver a variedade de cenários e as tais 80 armas que a Deck 13 mencionou ter implementado. É um número admirável, mas até que ponto elas realmente mudam o estilo de combate? Ela até demonstra um pouco mais das armas no trailer “Shmphony of Violence”, mas não o suficiente para me conquistar. São essas e outras perguntas que espero responder quando o game for lançado em 24 de setembro.

Trailer apresenta a história de The Surge 2

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.