A equipe Aerie, conhecida por sua tradução de Super Robot Wars J para Gameboy Advance lançou nessa quinta, 27, a tradução do remake the Megami Tensei I e II para Super Nintendo, o Kyuuyaku Megami Tensei.
Apesar de muitos conhecerem a série por Persona ou até mesmo Shin Megami Tensei, Megami Tensei foi lançado em 1987 no Famicom no Japão.
A história é a continuação dos dois livros (Digital Devil Story: Megami Tensei e Digital Devil Story 2: Warrior of the Demon City), que foram a base para toda a criação da franquia.
Esse remake conta com gráficos melhores, dungeons refeitas, um novo sistema de savegames e a possibilidade de se teleportar para certas áreas.
Assim como os Shin Megami Tensei originais, ele é um dungeon crawler em primeira pessoa e conta com mecânica de fusão de demônios e batalhas por turno. Você pode fazer o download da tradução no site oficial.
Nunca joguei a série original, apesar de ter terminado o Shin Megami Tensei I. Pelo menos Shin Megami Tensei I não é um game muito difícil, mas complicado de começar a jogar dado ao fato que é lento no começo e um RPG japonês bem tradicional no geral.
Aproveite para conferir a introdução do game abaixo: