Three Kingdoms

Dando o pontapé inicial a um evento que estou pendendo a chamar de “primeiro semestre de estratégia”, a Creative Assembly confirmou nesta quinta-feira (27) que Total War: Three Kingdoms será lançado em 7 de março de 2019 e está em pré-venda por R$149,99.

Como aconteceu com Total War: Warhammer, aqueles que comprarem na pré-venda ou até uma semana após o lançamento terão acesso a um DLC “exclusivo” (que provavelmente será oferecido em separado posteriormente), o Yellow Turban Rebellion. O pacote adiciona três novos Warlords para a campanha. A rebelião dos turbantes amarelos, como é chamada em português, aconteceu a partir de 184ac durante a dinastia Han, devido a uma séria crise agrária no País. No livro “O Romance dos Três Reinos”, ela é contada nos capítulos iniciais.

Em Total War: Three Kingdoms o exército é formado por um grande contingente de população agrária unificado com oficiais descontentes com a dinastia Han e religiosos. A Creative Assembly aproveita para adicionar três tipos de unidades especiais – Healers, Scholars e Veterans. Qual vai ser o papel deles no desenrolar de uma batalha não foi detalhado. Mais informações devem surgir nos próximos meses.

Total War: Three Kingdoms sairá em março de 2019

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.