Three Kingdoms

É bom deixar de lado a ideia de gastar horas com o novo sistema de diplomacia, ou testar os diferentes estilos de combate em Total War: Three Kingdoms em março. Em nota, a Creative Assembly e a SEGA anunciaram que o game de estratégia só vai ser lançado em 23 de maio.

O motivo é o mais comum quando o assunto é desenvolvimento de jogos: polimento. A Creative Assembly vai usar o tempo adicional para corrigir e refinar alguns dos novos sistemas, melhorar a tradução e, como eles próprios dizem no anúncio, “dar os toques finais”. Espero que os toques finais incluem uma IA mais competente no aspecto diplomático.

Na última semana a desenvolvedora anunciou que a 12ª facção de Three Kingdoms será a de Dong Zhuo, disponível apenas quando você atingir o nível “Duque” durante a campanha principal. Detalhes sobre a personalidade e quais atributos Dong Zhuo possui serão divulgados futuramente. Por ora, fique com o trailer de anúncio.

Total War: Three Kingdoms é adiado para maio

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.