Rise of the Republic
A Creative Assembly está prestes a quebrar o recorde de “maior quantidade de matérias escritas em menor tempo” neste site. Depois da grande atualização para Total War: Rome II e Thrones of Britannia, a desenvolvedora anunciou nesta quinta-feira (19) a campanha Rise of the Republic para Total War: Rome II. Focada no século IV a.C. e no perígo da invasão dos Sênones a Roma, ela será lançada em 9 de agosto e está em pré-venda por R$42,99.

Como Empire Divided, ela traz um novo mapa de campanha e nove facções jogáveis: Roma, Tarquínia, a tribo gaélica dos Sênones e Ínsubres, os Samnitas, o estado grego de Taras, Siracusa, a tribo Sardínia de Iolei e os Vénetos.

Rome II também receberá um novo sistema de loot a ser obtido no fim de uma batalha, novas decisões governamentais – algo claramente inspirado por Thrones of Britannia – e o retorno de eventos decisivos do período; uma mecânica que já havia aparecido em Empire Divided.

O lançamento da campanha chega junto da atualização “Ancestral”, que inclui dezenas de melhorias. tanto visuais como mecânicas (árvore genealógica e sistema de intriga). Você pode ler mais sobre a atualização aqui, e vale lembrar que ela está disponível em beta no Steam.

Rise of the Republic para Total War: Rome II se foca nos eventos do século IV a.C.

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.