Tides of Numenera

Pelo visto pode se preparar, pois 2017 já começa a se mostrar tão insano de lançamentos de RPGs como este ano. O primeiro da lista é Torment: Tides of Numenera, que teve sua data anunciada para 28 de fevereiro no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

O RPG conta a história do Last Castoff, um corpo usado por um antigo homem que por meio de runas, adquiriu uma forma de imortalidade. Estes “Castoffs” acordam sem memórias de sua existência e com uma recém adquirida consciência do mundo a sua volta. Da mesma forma que Planescape: Torment, estas questões de consciência e da importância de uma vida e alma são colocadas em cheque.

Apesar do anúncio e dos recentes vídeos da classe Nano e Glaive, a InXile se mantém peculiarmente quieta em relação a quais serão as principais mudanças na interface e melhorias em relação ao beta. A última atualização feita a ele, disponível no acesso antecipado do Steam, foi em junho deste ano.

Junto ao anúncop anúncio a InXile e a distribuidora Techland divulgaram um vídeo da edição de colecionador, que provavelmente não vai dar as caras no Brasil. Veja-o abaixo e passe vontade (apesar que a estátua não é lá essas coisas, convenhamos):

Torment: Tides of Numenera ganha data no PC e consoles

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.