Tony Hawk's Pro Skater

Pensem em um crossover que não passaria pela minha cabeça, este crossover é Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 (THPS1+2) e Crash Bandicoot. A equipe da Activision pelo visto é mais esperta do que eu e lançou na última semana uma série de itens cosméticos inspirados pela franquia para o modo “Create a Skater”.

Os itens, como mostrados no vídeo de anúncio, são em grande parte compostos por roupas, skate shapes, bonés e outros apetrechos para o seu personagem. Nada super inovador mas que a fanbase de crash vai certamente apreciar.

Todavia, o mais importante para mim é a adição dos Solo Tours. Para quem não sabe, a versão original de Tony Hawk’s Pro Skater permitia que você completasse a campanha com cada skatista e isso foi removido do remake. Depois de vários pedidos (e reclamações da comunidade) o sistema foi re-adicionado e o sistema até então presente se tornou Crew Tours.

Acompanhado disso a desenvolvedora Vicarious Visions incliu 100 novos desafios dividos em 10 sets. Os desafios alternam entre atingir uma pontuação ainda mais alta nos mapas originais do game, nos mapas do modo “Create a Park” e o modo multiplayer. A desenvolvedora também rebalanceou o ganho de dinheiro e XP para facilitar com que os jogadores atinjam o nível 100.

Por fim, um set novo de shapes — The Birdman Pack — está à venda e a renda obtida com a venda do DLC será revertida para a criação de parques de Skate nos EUA. Bem que a Activision podia fazer o mesmo no Brasil, pois os parques do Rio de Janeiro estão em um estado deplorável.

A lista completa de alterações da nova atualização para Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 está disponível no blog oficial.

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 ganha itens de Crash Bandicoot

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.