Se você estava ansioso por de Thrones of Britannia no final de abril, é bom segurar as pontas mais um pouco pois o game de estratégia da Creative Assembly teve sua data de lançamento alterada de 19 de abril para 3 de maio.
O motivo é, como esperado, questão de polimento. No blog oficial a desenvolvedora comentou que irá trabalhar em ajustar partes da interface – como uma tela de relatório melhor para a contribuição de fontes para o novo sistema de War Fervour – além de novos ícones para suprimento de alimentos e como eles influenciam as cidades.
Mas o mais importante, principalmente para quem é veterano da série, é a promessa de novas melhorias na IA durante as batalhas. O foco atual da empresa é tornar o oponente melhor no uso de flancos e definir qual o melhor caminho para chegar até o inimigo. Ambos os pontos são muito bem-vindos, pois desde sempre a franquia nunca foi boa em prover táticas variadas para a IA.
Por fim, outros pormenores incluem ajustes no dano de certas unidades, dano máximo ao se colidirem com outras tropas, grau influencia ou não de ataques a longa distância (como ser bombardeados por flechas) e outros ajustes. Vamos ver se isso irá de fato refletir em um combate mais dinâmico.
Além disso a desenvolvedora confirmou os requisitos mínimos e recomendados para Thrones of Britannia, veja-os abaixo:
Mínimo
- Sistema Operacional: Windows 7 64Bit
- Processador: Intel Core 2 Duo 3.0Ghz ou equivalente AMD
- Memória RAM: 5 GB RAM
- Placa de vídeo: NVIDIA GTX 460 1GB | AMD Radeon HD 5770 1GB | Intel HD4000
- Espaço em disco: 60 GB
Recomendado
- Sistema Operacional: Windows 7 / 8 (8.1) / 10 64Bit
- Processador: Intel Core i5-4570 3.20GHz ou equivalente AMD
- Memória RAM: 8 GB RAM
- Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 770 4GB | AMD Radeon R9 290X 4GB
- Espaço em disco: 60 GB