E continuamos a “corrida armamentista” para descobrir qual o melhor jogo de caça do mercado. Enquanto a equipe de “Way of the Hunter” lança nova armas, a Avalanche Studios lança uma das maiores reservas para “TheHunter: Call of The Wild”, a Sundarpatan Nepal Hunting Reserve. São um total de 10 novas espécies e a maior diversidade de biomas que eu já vi no jogo. Ele está disponível a partir de R$38,49
Até onde eu me lembro, e olha que já joguei umas boas horas de “Call of the Wild”, esse é o primeiro mapa do jogo que tem regiões com neve, planícies e montanhas. Além disso, essa é a primeira reserva a conter um tigre – um animal até então não visto na série “TheHunter” e provavelmente vai ser a principal causa de morte de vários jogadores nos próximos meses.
Como alguém que meio que havia perdido a “esperança” em “TheHunter: Call of The Wild” com as suas atualizações inchadas e falta de correção de bugs, a Avalanche Studios também começa a corrigir isso via a atualização que acompanha o DLC. Equipamentos que emitiam sons inexplicavelmente e problemas de textura nos personagens foram, aparentemente, solucionados. A lista completa de alterações está disponível no site oficial.
Ainda não sei quando eu vou ter tempo exatamente para dar uma olhada mais “a fundo” no novo mapa, mas podem ter certeza de que eu vou dar prioridade.
Veja o trailer e mais imagens do DLC abaixo: