Em nota, a MuHa Games anunciou que seu misto de 4X com elementos de RPG e grande foco na narrativa, Thea 2: The Shattering, será disponibilizado nesta sexta-feira (30) via Steam Early Access. Preço ainda não foi divulgado.

Produto de um Kickstarter realizado em setembro de 2017, a sequência expande o conceito de exploração e sobrevivência em um mundo gerado proceduralmente ao já implementar um modo coop desde o começo, novas mecânicas de combate e maior variedade de biomas e direcionamentos para uma partida – queira você explorar, formar alianças ou tentar dominar o mundo sozinho.

Chamo a atenção para o combate em um dos trailers lançados, que agora oferece duas “fileiras” de unidades – uma para unidades voltadas ao combate corpo-a-corpo e outra para arqueiros. Só isso já vai dar uma boa chacoalhada em como as partidas se desenrolam.

A previsão é que Thea 2: The Shattering fique por mais seis meses em acesso antecipado para refinar as mecânicas, balancear o combate e adicionar novas quests. De acordo com a MuHa games, a maior parte do conteúdo do game, assim como e o editor de mapas / criador de mods estará disponível durante o Steam Early Access.

Thea 2: The Shattering chega em Early Access nesta sexta

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.