Quem imaginaria que o verdadeiro terror de 2020 seria aguentar a zona que estão eleições do EUA no meio de uma pandemia global? É melhor se acostumar com esse panorama, pois o COVID-19 e Cyberpunk 2077 fizeram mais uma “vítima”, o game de terror da Bloober Team “The Medium”. Antes previsto para 10 de dezembro, ele só dará as caras em 28 de janeiro no Xbox Series S / X e no PC.

O comunicado oficial da Bloober Team, que você pode ver abaixo, aponta para um aumento de casos de COVID-19 na Polônia, assim como o lançamento de “certos jogos” como as principais decisões para o adiamento. Todavia, este tempo supostamente vai ser útil para polir ainda mais o jogo (o que eu leio como crunch), e que mais informações vão ser divulgadas nas próximas semanas.

Aumento de casos do COVID-19 e  lançamento de Cyberpunk 2077 são listados como os principais motivos para o adiamento de "The Medium".

Mesmo não sendo lá um grande fã de terror e achar que o único jogo competente da Bloober Team foi Observer, o conceito de “The Medium” é bem atraente. No controle de uma médium, você explora duas realidades e usa suas habilidades psíquicas para resolver quebra cabeças e obviamente lutar contra monstros. A trilha sonora está nas mãos de Akira Yamaoka e Arkadiusz Reikowski.

Será “The Médium” uma grande homenagem a Silent Hill? Bom, agora só saberemos no final de janeiro.

The Medium é adiado para o final de janeiro

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.