Eu não lembro em recente memória de um CRPG receber tantos DLCs quanto “Pathfinder: Wrath of the Righteous”. Como se já não bastasse um passe de temporada, o segundo DLC do segundo passe de temporada – “The Lord of Nothing” vai estar disponível a partir de 21 de novembro.
A nova campanha dá continuidade aos eventos de “Through the Ashes”, mas também pode ser jogada de forma separada. Pessoalmente, é o que eu vou fazer para aproveitar os novos arquétipos e o novo companion que a acompanham.
Sim, se você achou que 3000 companions no jogo base e nos DLCs não são o suficiente, “The Lord of Nothing” adiciona um companheiro robô – Penta – assim como 15 novos arquétipos, além de magias e novos feitos para o game.
Eu não tenho ideia de quantas horas deve demorar para completar tudo que “Wrath of the Righteous” tem para oferecer, mas se estiver mais do que na casa das 300 horas eu não ficaria surpreendido. O difícil mesmo é passar da tela de criação de personagem, são tantas possibilidades e variantes que só aqueles com bastante paciência e dedicação vão montar um personagem, e ainda assim não terão acesso a tudo o que o jogo tem a oferecer.
Pelo visto a Owlcat está fazendo de tudo para que o game seja a versão “definitiva” de jogar um RPG Pathfinder, e até onde posso ver, ela está conseguindo muito bem. Digo, se você não levar em conta os bugs que aparecem a cada atualização, mas o que seria um jogo da Owlcat sem bugs?
Veja o trailer e mais imagens de “Lord of Nothing” abaixo