Total War

Ainda bem que não apostei que o próximo DLC de Total War: Three Kingdoms só daria as caras em 2021, pois teria perdido feito a aposta já que a Creative Assembly anunciou nesta terça (18) The Furious Wild. Ela adiciona uma nova facção com quatro novos personagens e está prevista para 3 de setembro por R$49,99.

Tal DLC já havia sido comentado no blog oficial de Total War dias antes do lançamento de Troy – que por um acaso foi obtido por mais de 7.5 milhões de usuários, quero ver toda essa gente jogando o jogo — e se foca nos Nanman, tribos que no período estavam presentes no sul e no sudoeste da China.

Em termos de jogabilidade isso se traduz em quatro novos lordes que podem ser jogados a partir das datas de 190 e 194 — Meng Huo, King Mulu, Lady Zhurong, e o rei Shamole — uma extensão do mapa para o sul da China e 25 novas unidades. Como os Nanman são uma cultura diferente do restante da China, eles também irão receber árvores de tecnologia, mecânicas de facção e missões únicas.

Como é comum com a Creative Assembly, o DLC virá acompanhado de uma atualização gratuita na forma de um novo personagem jogável, Shi Xie, um novo tipo de artilharia e mudanças nas batalhas de cerco.

Estou igualmente ansioso por Furious Wild por conta das novas unidades, que incluem tigres e elefantes, como preocupado com a saúde mental da equipe de Total War. Já não bastou Troy ter sido lançado uma semana atrás? Calma gente.

“The Furious Wild” é o próximo DLC de TW: Three Kingdoms

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.