Após aproveitar uns bons meses, para não dizer quase um ano, de exclusividade na Epic Games Store, o shooter PVP/PVE “The Cycle” será disponibilizado a partir do quarto trimestre desse ano via Steam e terá cross-play entre as plataformas.

Com a terceira temporada atualmente em andamento, o jogo se tornou muito mais amigável para novatos graças a um novo sistema de ping e maior variedade de objetivos a serem completados no mapa. Reforço que não é um battle royale mas sim um jogo onde você pode até evitar conflito ou aliar-se com outros jogadores.

Sendo alguém que abomina free-to-play e jogos do tipo, o tempo que eu investi em The Cycle chega a ser impressionante. As partidas são curtas, os objetivos claros e sempre fica aquela tensão no ar se você vai ser emboscado por monstros ou um outro jogador. É um jogo que evoluiu bastante com cada temporada, e torço – muito – para que essa tendência continue.

The Cycle chega no Steam ainda este ano

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.