Será que a Supermassive está ouvindo as minhas conversas? Uma das minhas principais “críticas” acerca de seus jogos é que eu não tenho tempo de rejogá-los e ver o mesmo diálogo duas ou três vezes para coletar itens que eu perdi. O próximo projeto dela, “The Casting of Frank Stone” – vai ser o primeiro a mudar isso. A desenvolvedora o chama de “Cutting Room Floor” e esse sistema vai estar disponível junto com o lançamento do game em 3 de setembro no PC e consoles. Ele pode ser acessado diretamente para quem comprar a versão Deluxe ou terminar o título pela primeira vez.
Como o nome indica, o novo sistema não é nada mais do que uma “sala de edição”. Nele você vai poder escolher que capítulo revisitar, qual momento-chave você quer alterar da história e quais vão ser as ramificações do mesmo.
Além disso, a desenvolvedora confirmou um filtro de “câmera de 8mm” para “simular” o estilo de câmera usado pelos personagens e o “Plunderer’s Instinct”. Nada mais do que um botão que vai facilitar encontrar colecionáveis pelo mapa.
Eu não sei se “The Casting of Frank Stone” vai ser o melhor jogo da Supermassive, mas com certeza é o primeiro que eu estou empolgado para jogar desde “Until Dawn”.
Ele se passa em Cedar Hills na década de 80 onde um grupo de adolescentes decide, obviamente, fazer um filme de terror sobre um assassino da região. E, no mais clássico estilo de jogo de terror, as coisas não vão como planejado.
O que me chamou bastante atenção no trailer é o quão o universo de “Dead By Daylight” se entrelaça com a narrativa da Supermassive Games. A desenvolvedora já usou elementos “sobrenaturais” em títulos anteriores, mas “The Casting of Frank Stone” parece elevar para um novo patamar.
Além do que, gore a torto e a direito que nem “The Quarry” tinha me deixou bastante empolgado para ver como essa história vai se desenrolar. Como de costume nos jogos da Supermassive, suas escolhas irão determinar o destino dos personagens.
Veja as últimas imagens e trailer dos novos recursos abaixo: