Desperados III

Eu não sou um grande fã de jogos que prestam homenagens ou remasterizam locais clássicos de uma franquia. Eu abro uma imensa exceção para Desperados III e seu terceiro – e último – DLC, “Once More With the Feeeing” e a reintrodução do mapa “Eagles Nest”. Ele está à venda em avulso ou incluso no passe de temporada.

Visto pela primeira vez em Desperados 2, Eagles Nest é uma gigantesca fortaleza no deserto e por muitos considerado um dos mapas mais difíceis de serem completados. A Mimimi Games pega ele, o torna ainda maior e mais complexo e dá a sua bela dose de polimento — algo necessário para Eagles Nest já que a engine 3D de Desperados 2 não era lá essas coisas.

No geral eu fiquei bem contente com os DLCs de Desperados III. A Mimimi Games não foi pelo caminho de prover conteúdo só para encher linguiça. Apesar de ainda não ter jogado Eagles Nest, as duas missões anteriores são de altíssima qualidade. Ou seja, se você está pensando em pegar o passe de temporada, não tenha medo que este vale a pena.

Eu não sei quando tenho — ou se terei — tempo de escrever uma crítica sobre Eagles Nest, mas pode ter certeza que ele está na minha lista de prioridades para as próximas semanas.

Terceiro DLC de Desperados III traz mapa clássico da franquia

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.