Para alguém que estava esperando que SnowRunner fosse dar uma “volta ao mundo” em relação ao seu conteúdo, lamento informar pois isso não deve acontecer. A terceira temporada, ainda sem previsão de lançamento mas já em fase de testes pela comunidade, se volta para os EUA mais uma vez com a inclusão do estado de Wisconsin.

Mas nem tudo é má notícia, pelo contrário, a terceira temporada tem de tudo para ser a minha favorita pois trará a minha atividade favorita de MudRunner — transporte de troncos de madeira. A mecânica, que envolve um cuidadoso manuseio dos troncos e posicionamento dos veículos.

Obviamente a desenvolvedora não vai deixar isso fácil e já promete que os mapas de Wisconsin estarão repletos de “armadilhas” e áreas de difícil acesso. Só de ver as imagens de divulgação e a ideia de ter que atravessar uma área ligeiramente inundada bem no meio de trilhos me deixa nervoso sabendo que vou capotar o veículo ao menos umas dez vezes.

Apesar dos mapas serem exclusivos para quem possui o passe de temporada, a Saber Interactive já confirmou que a terceira temporada de SnowRunner virá com novos desafios de carga, desafios de tempo e novos itens cosméticos para todos os jogadores.

E lá vamos nós dirigir caminhãozinho mais uma vez. Torçam para que eu não gaste mais 20 horas neste jogo e esqueça de atualizar o site.

Terceira temporada de SnowRunner inclui dois novos mapas nos EUA

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.