Shredder's Revenge

Ah como eu fico feliz com o retorno da franquia de Beat ‘em Ups. Gastei horas e mais horas em Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time. Saber que a Dotemu, responsável pelo fantástico Streets of Rage 4 e a Tribute Games (Panzer Paladin, Flinthook) estão desenvolvendo Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge me deixa ainda mais contente.

Shredder’s Revenge

Ainda sem data de lançamento, Shredder’s Revenge vai no sentido contrário de Streets of Rage 4 e traz um estilão mais “retrô”. Como era de se esperar, modo para até quatro jogadores está incluso – tanto local quanto online – o jogo contará com um modo história e a desenvolvedora promete mais informações nos próximos meses.

Acredito que esta seja a maior hora da Tribute Games brilhar. Ela já mais do que mostrou o seu potencial em jogos de plataforma com Panzer Paladin e Mercenary Kings, e esta tem tudo para ser a oportunidade de ouro para a equipe canadense.

Acompanharei o projeto de perto, pois depois da versão decepcionante de Turtles in Time para PlayStation 3, um novo jogo das tartarugas ninja é muito bem vindo.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge está previsto para PC e consoles. Data de lançamento ainda não foi divulgada.

Novo Beat ’em up das Tartarugas Ninja, “Shredder’s Revenge”, é anunciado pela Dotemu e Tribute Games

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.