Tactical Legacy Pack

A 2K e a Firaxis dando algo de graça? Seria esse o fim dos tempos? Espero que não, pois eu quero aproveitar o recém anunciado Tactical Legacy Pack para XCOM 2: War of the Chosen. O DLC que adiciona uma série de missões e mais conteúdo para o game de estratégia em turnos. Ele estará de graça de 9 outubro até 3 de dezembro no PC. Depois do período ele custará US$7,99.

O pacote busca explicar o que aconteceu entre XCOM: Enemy Unknown e XCOM 2, e para isso trará um modo chamado Legacy Ops. Neste modo o jogador assume o papel do oficial Bradford, Lily Shen e outros coadjuvantes da série enquanto lentamente estabelecem a resistência contra a invasão alienígena.

Além disso o DLC adiciona um novo modo “Skirmish”, onde será possível desenvolver as suas próprias missões dentro de um editor no jogo. Suporte ao Steam Workshop para tais missões ainda não foi confirmado. Por fim, para aquele que querem mais conteúdo para a campanha principal o receberão na forma de 28 novos mapas remasterizados de XCOM Enemy Unknown e Enemy Within, novos equipamentos e armamentos.

Eu não tinha gostado muito de XCOM 2 no lançamento, mas War of the Chosen mudou totalmente a minha opinião. Além do que, jamais vou reclamar de conteúdo gratuito. Mesmo que por tempo limitado.

O vídeo abaixo dá uma pincelada geral sobre o que se trata o Tactical Legacy Pack:

Tactical Legacy Pack é anunciado para XCOM 2: War of the Chosen

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.