Surviving the Aftermath

Depois de sete grandes atualizações enquanto disponível para Epic Games Store e Xbox Game Preview, a Iceflake Studios finalmente anunciou que Surviving the Aftermath estará disponível no Steam a partir de 22 de outubro. Mas essa data vem com um grande “porém”.

Devido aos atrasos causados pelo COVID-19 e a necessidade de polir muitas mecânicas, a desenvolvedora achou por melhor adiar o lançamento da versão 1.0 para 2021. O tempo extra vai ser usado para ampliar as mecânicas já presentes – como o sistema de guardas e patrulha – aprimorar a exploração, incluir elementos do “endgame”, um sistema de quests e outras funcionalidades ainda não anunciadas.

Levando em conta que Surviving the Aftermath está lutando para dividir espaço com Endzone – A World Apart, a Iceflake tomar um tempo extra para polir as mecânicas e produzir algo melhor do que o seu “concorrente” e Surviving Mars é a melhor decisão possível. O jogo vem evoluindo bem e estou muito curioso para ver o que mais vai ser adicionado.

Surviving the Aftermath tem data para chegar no Steam

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.