Digo e repito, Surviving Mars tem um sério problema no end game: a falta de desafio. Um problema que pelo andar da carruagem deve finalmente começar a desaparecer com a sua primeira expansão paga, Space Race. Anunciada nesta quinta-feira (3) pela Paradox e a Haemimont Games, ela adiciona competidores ao game de estratégia / gerenciamento e novos desafios.

Outras empresas além de você agora irão tentar colonizar o solo de Marte, e todas irão competir pelos mesmos recursos, anomalias e até colonos. Será possível, por exemplo, pedir ajuda ou atender a pedidos de ajuda desses oponentes ou até mesmo roubar colonos importantes – como cientistas e engenheiros – para acelerar o processo de construção de sua colônia.

A expansão também trará novos patrocinadores, incluindo Japão e Brasil, com novos desafios e veículos únicos. A Haemimont Games comenta que novas anomalias também estarão no pacote, mas não entrou em detalhes sobre elas.

Ainda não há uma data de lançamento para Surviving Mars: Space Race.

Surviving Mars: Space Race te fará competir contra outras empresas pelo controle de marte

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.