Below and Beyond

Possivelmente o DLC com menor tempo entre anúncio (31 de agosto) e o lançamento, esta terça-feira 7, Below and Beyond para Surviving Mars já está disponível via Steam, GOG, PlayStation 4 e Xbox One a partir de R$37,99.

Como denotado no anúncio, o foco do DLC é a extração de metais preciosos e modificações no sistema de construção. Com ele você pode transferir suas colônias para o subsolo enquanto manda os pobres coitados dos seus colonos para tentar minerar recursos de asteroides. Below and Beyond também inclui novas construções e mudanças na árvore de tecnologias.

Eu que acompanho a Paradox há anos sei que o DLC vem obviamente acompanhado de uma atualização gratuita (veja aqui a lista de alterações). Essa atualização é composta de uma nova construção – o anfiteatro – reajustes na ordem que você quer pesquisar certos tipos de tecnologias e um limite de recém-nascidos na sua colônia para que ela não fique sobrecarregada.

Eu estou bem estupefato com essa novidade pois, apesar de ter gastado horas em Surviving Mars, eu jamais tinha prestado atenção nessa opção. Bom, agora eu sei que as minhas colônias não irão falhar por falta de alimento.

Elas provavelmente vão falhar por falta de oxigenação, água, chuva de meteoros e outras desgraças.

Trarei impressões de Below and Beyond assim que possível. Quero muito ver como a Abstraction irá trabalhar com Surviving Mars.

Surviving Mars: Below and Beyond é lançado para PC e consoles

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.