Hellion

Em desenvolvimento pela Zero Gravity desde meados do ano passado, o survival espacial foi disponibilizado esta sexta-feira por R$45,99 no Steam Early Access. A versão atual já inclui as principais mecânicas de manutenção de nave e criação de itens.

Diferente de outros jogos, como Space Engineers, Hellion é mais focado em “realismo” e no ato de gerenciar uma estação espacial. Os jogadores precisam viajar para outros sistemas em busca de módulos e acoplá-los a sua estação. No momento há todo um sistema de temperatura e geração de oxigênio para mantê-la funcional.

Ainda sem previsão de quando deve sair do Early Access, a Zero Gravity almeja ainda adicionar batalhas PVP entre naves, um sistema de radiação e elementos mais complexos de sobrevivência. Do que jogamos nesta semana, ficamos bastante impressionados com a complexidade do survival, então pode esperar um texto semana que vem.

Veja o trailer de lançamento de Hellion abaixo:

Survival Hellion está disponível no Early Access

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.