survarium-interna
Em nota, a Vostok Games, criadora de Survarium – shooter  free-to play inspirado em Stalker – anunciou lançamento da versão 0.29. Uma das adições são um mapa em Londres e mudanças nas armas. No momento em beta aberto, o jogo conta apenas com componente multiplayer. Um modo PVE está previsto para 2016. Você pode fazer o download do game no Steam.

O mapa de Londres oferece ruas amplas e corredores estreitos dentro das casas. Ambos favoráveis a ação dos fãs de sniper ou de submetralhadoras e espingardas. Por falar em armas, elas receberam um novo balanceamento. Armas mais fracas causam um dano maior em personagens com proteção alta e jogadores com metralhadoras de nível alto agora terão que acertar mais balas para eliminarem os oponentes.

O Workshop agora está disponível a partir do menu principal, nele você pode melhorar armas ou modificar equipamentos. Em conjunto a desenvolvedora reduziu a quantidade de partes – obtidas ao ganhar troféus ou remover equipamento que não usa – necessárias para criar um item.

Na conectividade, Survarium agora permite que você escolha o servidor sem precisar sair do jogo (Europa, Rússia ou Estados Unidos). Melhorias no matchmaking também foram apontadas, mas detalhes não foram revelados.

Para finalizar, ele também recebeu a adição de achievements, novas opções gráficas, melhorias de efeitos sonoros e uma nova estatística de batalha. Veja mais imagens e o trailer da versão 0.29 abaixo

Survarium ganha mapa em Londres e mudanças nas armas

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.