Survarium finalmente recebe modo PVE

Survarium

Em desenvolvimento desde 2012 pela Vostok Games, formada de ex-funcionários da GSC Gameworld (S.T.A.L.K.E.R.), Survarium, o shooter free-to-play que supostamente era para ser um “sucessor espiritual” da finada franquia finalmente teve seu modo PVE e sua primeira missão liberada na atualização 0.50.

Não ficaria impressionado se você nunca ouviu falar dele, afinal, a desenvolvedora se focou inicialmente no PVP e prometia que o “PVE” chegaria no futuro. Originalmente o modo seria lançado no final de 2015, mas como tudo no desenvolvimento de games, há complicações. A Vostok Games, no entanto, não comentou sobre elas.

O importante por ora é que a primeira missão PVE — que pode ser jogada em coop — tem um estilo, ao menos visual, similar ao de S.T.A.L.K.E.R., mas parece que a interatividade e a forma como a inteligência artificial reage às ações do jogador ainda têm muito a evoluir. Antes tarde do que nunca, eu diria.

Survarium finalmente recebe modo PVE

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.