Sunless Skies

Fazendo os ajustes finais na versão de acesso antecipado antes de seu lançamento em 31 de janeiro, a Failbetter Games lançou nesta quarta-feira (19) a atualização Commander para Sunless Skies. Ao invés de uma imensa gama de conteúdo, que acabou ficando para janeiro, a atualização se foca nos pequenos – porém importantes detalhes – como a interface.

Anteriormente a interface de Sunless Skies era bastante semelhante a de Sunless Sea, o que não era um problema, mas para alguém que tem dificuldade de ler textos pequenos, como eu, era uma senhora dor de cabeça. A nova versão não só aumenta o tamanho da fonte como torna a interação com as histórias e as localidades algo mais natural.

Outra adição importante é a opção de contrabandear suprimentos de uma estação para outra. A mecânica aparece em mid game (espero que sua tripulação não tenha enlouquecido até lá) e adiciona uma série de novas quests. A Failbetter ainda deve expandir o funcionamento do sistema de contrabando, e as chances de você ser pego com carga ilegal, no lançamento.

Você pode ver imagens da nova interface e as principais mudanças da atualização no fórum do Steam.

Sunless Skies recebe nova interface, missões e armas.

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.