World of Warships

Depois de um longo, e bota longo nisso, período de testes, a Wargaming finalmente disponibilizou a todos os jogadores acessos ao submarinos em World of Warships. Eles são apenas uma parcela do que compõe a atualização 0.10.7 lançada nesta semana.

Os primeiros países a receberem submarinos são claro, Estados Unidos e Alemanha. De início eles estarão disponíveis para batalhas em modo coop e batalhas aleatórias. Só depois da primeira semana após a atualização 0.10.7 que eles poderão ser usados em batalhas classificatórias.

Junto com os submarinos, a Wargaming expandiu o acesso antecipado aos cruzadores Holandeses. De uma forma similar aos submarinos, o acesso aos cruzadores só pode ser feito via missões que irão ser liberadas também uma semana após a atualização 0.10.7. Vale apontar que os cruzadores Nível IV, VI, VIII e IX ainda estão disponíveis em pacotes aleatórios no arsenal. Todos os nívies cruzadores estarão disponíveis para os jogadores a partir da atualização 0.10.8 – ainda sem data para sair.

Como é de costume da Wargaming, a desenvolvedora trouxe mais uma série de mudanças para dar aquela sacudida no metagame. Os pontos de habilidade ganhados por encouraçados, cruzadores, contratorpedeiros e porta aviões foram reavaliado e alterados. Devido a isso e a introdução dos submarinos você pode restaurar as habilidades e desmontar as melhorias de suas embarcações de graça.

Por fim, World of Warships recebe mais uma colaboração, dessa vez com Legend of Galactic Heroes: Die Neue These.  Ela inclui novas camuflagens permanentes e novos comandantes como Reinhard von Lohengramm, Siegfried Kircheis, Dusty Attemborough, Frederica Greenhill e Yang Wen–li. Cada um deles possui 10 pontos de habilidade.

Quem dera eu tivesse tempo para testar os submarinos. Creio que a única vez que eu consegui foi em um dos testes fechados. Bem, é o que acontece quando o site cresce, você é uma pessoa e tem que fazer 30 notas por dia e ainda críticas. Prometo tentar dar uma olhada mais aprofundada (sem trocadilhos) neles assim que puder.

A lista completa de alterações está disponível no site oficial de World of Warships

Submarinos são oficialmente lançados para World of Warships

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.