World of Warships

Com testes sendo realizados desde setembro do ano passado, a Wargaming anunciou que submarinos estarão jogáveis em World of Warships a partir desta quarta-feira (27) até 25 de junho.

Isso é feito pelo novo modo de jogo, “Batalhas de Submarinos” que está disponível para navios de nível VI. Todo dia que você acessar o jogo você receberá tokens de submarinos, que poderão ser trocados por pacotes com submarinos de aluguel.

Os submarinos confirmados até então são o U-69 da Alemanha, Chachalot dos EUA e o S1 da União Soviética. Mais detalhes sobre o funcionamento dos mesmos e as suas mecânicas dentro das partidas de World of Warships estão disponíveis no site oficial.

Por minha parte eu teria preferido um sistema mais direto: liberar os submarinos para todos do que usar um sistema de Tokens. Agora pelo lado positivo, ao menos a Wargaming não faz que nem a Gaijin e ao bloquear esses testes atrás de “paywalls” absurdas – como aconteceu com os barcos e helicópteros de War Thunder.

Submarinos estão jogáveis em World of Warships até o final de junho

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.