Styx: Shards of Darkness

No que parece ser mais um capítulo de “coisas que vocês não pediram mas anunciamos mesmo assim”, Styx: Master of Shadows ganhará uma sequência para PC e consoles em 2016 intitulada Styx: Shards of Darkness. O anúncio foi feito pela Focus Home Interactive em nota.

Usando a Unreal Engine 4, a história se passa após a queda da torre de Akenash, local do antecessor. Dessa vez o Goblin Styx terá de infiltrar em Körangar, a cidades dos Dark Elves.
Ainda não se sabe detalhes sobre as novidades no quesito de jogabilidade que Styx: Shards of Darkness trará, apenas que desenvolvedora Cyanide Studios almeja trazer maior liberdade de movimento, mecânicas de assassinato e furtividade.

Confesso que estou longe de ser o maior fã de Styx, em minha análise considerei que apesar de ter boas ideias, a falta de precisão na movimentação era um problema sério. Aqui fica minha torcida para que a sequência mude isto.

Em conjunto com o anúncio, a primeira imagem do game foi revelada, que você pode ver em alta resolução abaixo:

 

 

Styx: Shards of Darkness leva stealth para PC e consoles em 2016

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.