Streets of Rage 4

Em nota, a DotEmu e a LizardCube anunciaram nesta quarta-feira (08) que além das trilhas sonoras de Streets of Rage 1 e 2, Streets of Rage 4 contará com os personagens clássicos e seus movesets. Com isso o total de personagens jogáveis para 17 – um número considerável para um Beat ‘em up.

Ou seja, a versão clássica de Blaze de Streets of Rage 1,2, e 3, Shiva, e todos os outros estão presentes incluindo as habilidades especiais dos respectivos jogos. Caso jogue com um dos personagens de Streets of Rage 1, você poderá chamar o carro de polícia para soltar o (exagerado) míssil que aniquila oponentes mais fracos e dá um belo de um dano em oponentes mais fortes.

Junto com o anúncio as empresas divulgaram um novo trailer com os personagens clássicos em ação. Há uma peculiar disparidade vê-los lutar em um jogo que tem um visual tão diferente. Mas longe de mim reclamar disso, quanto mais personagens, melhor.

Mas com o que eu vou me deliciar mesmo é com a trilha sonora, ainda mais se “Violent Breathing” estiver presente.

O lançamento de Streets of Rage 4 está previsto para o outono no Brasil para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One. Data oficial será divulgada em breve.

Streets of Rage 4 terá personagens clássicos

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.