Streets of Rage 4

Em nota, a DotEmu anunciou em conjunto com a Lizardcube e a Guard Crush Games que Streets of Rage 4 ganhará ainda este ano o DLC “O Pesadelo de Mr. X” no PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Ele trará três novos personagens jogáveis, e um novo modo de sobrevivência.

Um dos personagens já confirmados é Estel Aguirre, que aparece na versão base de Streets of Rage 4 como uma vilã. Além disso a DotEmu incluirá mais opções para personalizar o personagem e supostamente criar um estilo de luta próprio. Estes vão de novos movimentos e armas. Ainda não há detalhes se isto será feito por meio de uma tela de personalização ou incorporado diretamente no combate.

Aqueles que optarem por não pegar do DLC receberão em uma atualização gratuita com a dificuldade New Mania+ , um modo de treinamento e ajustes na jogabilidade. Mais detalhes sobre tais modos serão divulgados nos próximos meses.

Eu gostei bastante da revitalização de Streets of Rage com Streets of Rage 4. Ainda não é o meu Beat ‘em Up favorito, mas se o trailer de anúncio indica algo, é que a DotEmu está mais do que ciente das limitações do jogo e fico feliz que ela visa expandi-las.

Agora só me resta aprender a terminar Streets of Rage 4 no modo mais difícil sem apanhar já na primeira fase. Quem sabe o modo de treinamento não me ajuda?

Pesadelo de Mr. X

Streets of Rage 4 terá DLC com novos personagens e modos de jogo

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.