A medida em que vi as atualizações finais de Steel Division: Normandy 44 serem lançadas em dezembro de 2017, fiquei receoso que o game não recebesse mais conteúdo. Felizmente a Paradox e a Eugen Systems me provaram o contrário e anunciaram nessa quinta-feira o DLC Back to Hell. Previsto para 13 de fevereiro, ela incluirá sete novas missões históricas, missões cooperativas e quatro novas divisões.
Das operações confirmadas estão a Operação Windsor e a operação Bluecoat – a primeira realizada pela 8th Canadian Infantry Brigade e a 3rd Canadian Infantry Division, enquanto a segunda orquestrada pela VIII Corps e XXX Corps do exército britânico. Dessas, somente a 3rd Canadian está presente no jogo, o que já dá para ter uma noção de quais poderão ser algumas das divisões dos aliados.
Ao total serão 58 novas unidades (para a comunidade reclamar de balanceamento) e dois novos aces – unidades com atributos especiais. Como de costume, o DLC será lançado em conjunto com uma atualização que adicionará novas funcionalidades ao game de estratégia.