Steel Division 2

Seguindo a terrível atual tradição da indústria de games em oferecer mais e mais incentivos para que os jogadores comprem o quanto antes, agora é a vez da Eugen Systems fazer o mesmo com seu Steel Division 2. Ainda sem data de lançamento definida, a desenvolvedora francesa anunciou que realizará um beta, além de acesso prévio de 48h para quem comprar uma das edições de pré-venda.

Previsto para começar entre 6 e 8 semanas antes do lançamento – o que indica que o game pode chegar mais cedo do que imagino – a empresa não detalhou qual será o conteúdo. Se for como o primeiro Steel Division, espere um certo foco em partidas multiplayer e possivelmente um pequeno toque de conteúdo single-player, ainda mais com a inclusão do novo modo de campanha dinâmico.

Os preços atuais não são nem um pouco convidativos para nós, brasileiros, a versão base sai por US$39,99 e caso queira jogar com dois dias de antecedência, é bom desembolsar US$59,99. O anúncio também confirma que Steel Division 2 terá um passe de temporada chamado “History Pass” que trará 3 novas campanhas, 12 novas divisões e novas nações. Por um lado, já é mais conteúdo do que tudo lançado para o primeiro Steel Division.

Steel Division 2 terá beta no começo de 2019

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.