Steel Division 2

Com praticamente menos de uma semana até o lançamento – isto é, se você comprou a versão mais cara de Steel Division 2 – a Eugen Systems disponibilizou nesta quinta-feira (13) a última atualização para a versão beta, que ainda poderá ser jogada até o lançamento.

Relativamente menor em escopo do que as últimas, a atualização “Final Hours” adiciona quatro novos mapas e uma série de correções e balanceamento para as unidades Soviéticas e do Eixo. Um dos pontos importantes que devo levantar é a mudança brusca no uso de artilharia, que anteriormente era capaz de aniquilar unidades inimigas com pouco esforço.

Já os quatro novos mapas são Novka, Mogilev, Lipen e Sianno. Estes alternam entre áreas mais abertas para batalhas de tanques – algo proeminente no teatro do Leste Europeu – e rios, que vai ser perfeita para o novo modo de jogo incluso no beta: batalhas 10vs10. Desejado por muitos da comunidade, o modo que faz sucesso até hoje em jogos anteriores da Eugen Systems como Wargame pode ser jogado em todos os mapas do beta.

Infelizmente essa sendo a última atualização confirma que não veremos o modo single-player no beta de Steel Division 2, o que é decepcionante tendo em vista que o último vídeo o mostrou como algo bastante promissor. Só espero que ele tenha recebido a devida atenção. Afinal, ele foi o principal motivo do adiamento do game.

A lista completa de alterações está disponível no fórum do Steam.

Última atualização do beta de Steel Division 2 traz partidas 10vs10 e novos mapas

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.