Steel Division 2

Se existe um aspecto de Steel Division que pecava, e muito, era a campanha single-player. Pelo o que parece, a Eugen Systems finalmente vai corrigir esse defeito na sequência. Ela revelou durante uma sessão a portas fechadas os primeiros detalhes, e imagens do modo campanha de Steel Division 2

Ao invés de missões lineares usadas para demonstrar a invasão da Normandia, a sequência terá um mapa de operações dinâmico onde o jogador irá definir para onde enviar as tropas. Ou seja, você precisará encontrar maneiras de cortar a linha de suprimentos dos alemães caso queira retomar uma cidade, por exemplo.

Como no antecessor, essas batalhas também utilizarão o sistema de fases – onde certas unidades só podem entrar em campo depois de um determinado período – amplificado no modo single-player pela distância que o batalhão ou o destacamento está em relação a batalha em si.

Outro ponto que vale destaque é a mudança estética das unidades, que deixam de lado o estilo levemente cartunesco para algo mais realista como o da franquia Wargame. A Eugen Systems também confirmou um total de 25 mapas e 18 divisões no lançamento. Haja e tempo para aprender isso tudo.

Steel Division 2 ainda não tem data de lançamento

Steel Division 2 recebe novo trailer e detalhes da campanha

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.