Steel Division 2

A Eugen Systems andou bem quieta sobre Steel Division 2 nas últimas semanas. Nada de informações sobre o beta, poucos vídeos e só diários de desenvolvimento. Nesta quinta-feira (14) a desenvolvedora quebrou o “silencio” e confirmou que o game foi adiado para 2 de maio e que a primeira fase do beta começa em 27 de março para todos que compraram na pré-venda.

Com duração de 48 horas, o primeiro beta de Steel Division 2 dá acesso a German 5. Panzerdivision, a 2nd Guards Tank Corps, o modo conquista, o modo Closer Combat e o novo modo Breakthrough. Em Breakthrough, um grupo de jogadores deve avançar pelo mapa, enquanto outros devem defende-lo e fazer uso de novas estruturas de defesa – como bunkers, trincheiras ou arame farpado para impedir a movimentação das tropas. A Eugen espera que cinco fases beta ocorram entre 27 de março e o lançamento. Mais detalhes sobre as próximas fases serão divulgados nas próximas semanas.

Apesar de ficar um pouco decepcionado com o adiamento, o trailer divulgado em conjunto com o anúncio já revela que Steel Division 2 está muito mais polido do que o seu antecessor.

A interface está mais clara, principalmente em relação ao dano sofrido por uma unidade, e o mapa apresentado já é mais variado do que os cenários repetitivos da Normandia.

Steel Division 2 é adiado para maio, beta começa em 27 de março

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.