Steam Game Festival

Está “preso” ou trabalhando de casa devido ao COVID-19? Bom, pelo menos tem uma coisa “boa” nessa história toda. O Steam começou hoje o Steam Game Festival edição de primavera (no hemisfério norte). O evento vai desta quarta-feira (18) até 23 de março)

Assim como rolou durante o Video Game Awards, o festival oferece demos de jogos que saem entre esse ano e ano que vem. Além disso outros que já foram lançados receberam novas demos.

Dos que eu já joguei previamente – seja por ser exclusivo da Epic Games Store ou ter participado de algum evento de preview – destaco o fantástico roguelike Curious Expedition 2, o excelente Dungeon Crawler Operencia: The Stolen Sun e o puzzle Superliminal.

Já os que eu já tenho na minha biblioteca do Steam, Rising Hell é uma boa pedida para fãs de roguelite, Filament é um adorável puzzle, Coffee Talk lida com temas complexos mas tem uma atmosfera amigável e leve. Mystic Pillars exala carisma e Neon Noodles vai preencher o espaço deixado para quem gosta de puzzle no estilo Opus Magnum.

Os que eu estou empolgado para jogar fica para Haven – da equipe de Furi – Spiritfarer que não tive tempo para jogar durante o Video Game Awards, Eldest Souls, o interessante Recompile e o RPG We Are The Caretakers. Por que é claro que não podia faltar um RPG não é?

Você encontra a lista completa na página do Steam. Mas é sempre bom lembrar: lava essas mãos aí!

Steam Game Festival chega com mais de 40 demos por tempo limitado

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.