Depois de um passeio pelo mundo de VR com Flotilla 2, a Blendo Games, desenvolvedora de Thirty flights of Loving e Quadrilateral Cowboy anunciou nesta quarta-feira (17) Skin Deep, um shooter sci-fi com elementos de stealth e mecânicas tanto quanto peculiares.

Como visto no trailer de anúncio você pode, por exemplo, pisar em um caco de vidro e ter que parar tudo para removê-lo. Também pode acontecer de você espirrar, sim, espirrar e ser pego pelo inimigo. Tudo isso acontece em uma estação espacial onde a Blendo promete uma jogabilidade “não-linear” e elementos de “sandbox”.

Skin Deep é como se alguém colocou System Shock 2 com uma boa dose do shooter top-down Heat Signal e colocou a arte da Blendo Games por cima. Ainda sem data de lançamento, a Blendo Games vai transmitir o desenvolvimento de Skin Deep todas as terças e quintas pelo canal do Twitch.

Não tenho um headset de realidade virtual, então jogar Flotilla 2 está fora dos meus planos por muito tempo. Skin Deep, por outro lado, aparenta o tipo de bizarrice, mistura de mecânicas e detalhe exagerado (e as vezes desnecessário) que eu espero da Blendo.

Stealth, sci-fi e cacos de vidro no trailer de Skin Deep

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.